A marca

Milhares de pessoas já conseguiram realizar o sonho da viajar através da Panda Viagens, trabalhamos a partir do conceito de branding e nomeação com elementos gráficos e estratégicos que diferenciam essa agência de viagens e com isso inseri-la como um conceito único de viagem.

A nova identidade visual da marca, desenvolvida em 2019 pela amanai, mostra todo o envolvimento e cuidado que a agência de viajens tem com seus clientes.

The brand

Thousands of people have already achieved the dream of traveling through Panda Viagens, we work from the concept of branding and appointment with graphic and strategic elements that differentiate this travel agency and thus insert it as a unique concept of travel.

The new visual identity of the brand, developed in 2019 by amanai, shows all the involvement and care that the travel agency has with its clients.

Formas geometricas

Além de fazer parte do processo de criação da identidade, as formas geométricas também são um elemento visual da mesma, vindo como complemento em planos de fundo, para dar ênfase em elementos de uma peça gráfica ou como um sistema de pattern.

Geometric shapes

In addition to being part of the identity creation process, geometric shapes are also a visual element of the identity, coming as a complement in backgrounds, to emphasize elements of a graphic piece or as a pattern system.

A tipografia é a voz da marca. Manter um padrão ajuda a reforçar a pregnância da marca na memória do público.

Como fonte principal da identidade, usada em títulos, texto mais curto e logotipo, escolhemos Chromatica, pelo fato da tipogolia ser geométrica, pois casa perfeitamente com o projeto elaborado.

Typography is the voice of the brand. Maintaining a standard helps reinforce the brand’s pregnancies in the audience’s memory.

As the main font of the identity, used in titles, shorter text and logo, we chose Chromatica, because the typography is geometric, as it perfectly matches the elaborated project.

A marca deve flertar com o minimalismo, mas precisa ter seu grau de elegância e sofisticação. Uso de formas geométricas fluídas e contornos.

The brand should flirt with minimalism, but it needs to have its degree of elegance and sophistication. Use of fluid geometric shapes and contours.

Outros trabalhos | Other jobs

Get In Touch

541 Melville Ave, Palo Alto, CA 94301,

Email.Exemple@gmail.com

Phone:  +012.345.6789

Work Inquiries

Email.Exemple@gmail.com

Phone: +012.345.6789